Um novo jogo todos os dias!™

Brink of Consciousness: O Assassino dos Corações Solitários
Exclusivo

Brink of Consciousness: O Assassino dos Corações Solitários

PC

Caça objetos

Jogar Baixar grátis

Esse jogo não vai funcionar no seu sistema operacional.

Tem certeza que deseja baixá-lo?

Versão de demonstração grátis

(315.46 MB)

Se esta é a sua primeira vez baixando um jogo da Big Fish, nosso Gerenciador de Jogos instalar-se-á em seu computador para ajudar a organizar os seus jogos.
Comprar Compre o jogo70% de desconto

Esse jogo não vai funcionar no seu sistema operacional.

Você tem certeza que quer comprá-lo?

Jogue a versão completa ilimitada

$ 9,99 USD

Apenas $2,99 USD – Use o cupom: NOVO

Ajude Owen Wright, um pai que começa uma investigação para encontrar sua filha desaparecida, possivelmente sequestrada por um psicopata assassino de corações solitários. Você deve agir rapidamente para descobrir a razão por trás da traição do lunático e escapar com vida. Até onde você iria para salvar a vida da sua única filha? Existe um limite? Salve a Olivia das garras do assassino de corações solitários, um monstro que sequestra e mata as vítimas de amor não correspondido no passado. Desvende a intriga neste jogo em português e acabe com a multidão de assassinatos que paralisou a cidade britânica do final do século 19. O assassino deve ser levado à justiça e só você pode fazer isso!

Qualquer jogo hoje por $9,99 $2,99 USD!*

70% de desconto

Use o cupom NOVO

* Somente para novos clientes.
Ediçoes de Colecionador não incluidos.

Requisitos do Sistema:

  • SO: Windows XP/Windows Vista/Windows 7/Windows 8
  • CPU: 2.0 GHz
  • RAM: 512 MB
  • DirectX: 9.0
  • Disco rígido: 853 MB

Requisitos do Sistema do Gerenciador de Jogos:

  • Navegador: Internet Explorer 7 ou posterior
Avaliações

Brink of Consciousness: O Assassino dos Corações Solitários

0 de 5 (0 AvaliaçõesAvaliação)
Média da avaliações:
Jogar Baixar grátis

Esse jogo não vai funcionar no seu sistema operacional.

Tem certeza que deseja baixá-lo?

Versão de demonstração grátis

(315.46 MB)

Comprar Compre o jogo70% de desconto

Esse jogo não vai funcionar no seu sistema operacional.

Você tem certeza que quer comprá-lo?

Jogue a versão completa ilimitada

$ 9,99 USD

Apenas $2,99 USD – Use o cupom: NOVO

Avaliações dos consumidores
Brink of Consciousness: O Assassino dos Coraes Solitrios is rated 4.0 out of 5 by 5.
Rated 5 out of 5 by from Jogo de detetive com história Adorei esse jogo! Os diálogos são ótimos para motivação e como explicação dos acontecimentos - ao contrário de outros jogos que, sem nenhuma explicação, vão indo como se houvesse uma história por trás. O detetive é ótimo em sua relação com seu policial avoado, e a voz aflita e desesperada do pai de Olivia é perfeita. As vozes são perfeitas. O enredo é ótimo, e mais de uma vez a personagem diz o mesmo que a gente pensa: "mais uma tranca,mais uma chave!". Quem não gosta de ler, vai achar chatos os diálogos. Não recomendo a quem só gosta do lance de point and click, objetos escondidos. Esse jogo é muito mais que isso. Engraçado que dá a entender que haverá uma continuação. Seria ótimo! Recomendo!
Date published: 2015-10-08
Rated 5 out of 5 by from Perfect Jogo que acaba rápido, me apaixonei pelo detetive Green. O jogo me lembrou mt Sherlock Holmes, o que fez eu me apaixonar ainda mais. Os dois jogos dessa série são simplesmente perfeitos por retratarem assunto dos quais shippo muito. Não me arrependi de jogar, jogaria de novo sem hesitar, e de novo, de novo.. Joguei hoje e já sou fã. Enfim, vamos ao que interessa. O jogo aparenta mostrar continuação no final, mas nada confirmado, talvez seja só pra não deixar aquela coisa abrupta, curti mto aliás o final. Algumas cenas me fizeram lembrar a síndrome de Dorian Gray. O gráfico eh simplesmente perfeito, os personagens se mexendo conforme falam foi incrível, os cara manjam muito. Trilha sonora melancólica perfeita, diálogos longos, cansativos? não achei, pois curto muito ler e esse jogo me fez parecer que estava lendo um livro muito legal e não jogando, arte pura. Enfim recomendo muito pra quem curte história e assassinatos de serial killers, um tema muito legal de se estudar e saber mais.
Date published: 2014-10-27
Rated 4 out of 5 by from objetos escondidos muito legal Gostei bastante, achei criativo e dinâmico. indico para outros jogadores.
Date published: 2013-03-15
Rated 3 out of 5 by from Lindos gráficos, mas cansativo Gráficos, som, enredo muito bons, mas os diálogos são muito cansativos e os desafios, muito simples. Da série, jogue o primeiro, Síndrome de Dorian Gray, que é um dos melhores jogos que já joguei até hoje.
Date published: 2013-04-07
Rated 3 out of 5 by from JOGO CANSATIVO OS DIÁLOGOS DO DELEGADO SÃO LONGOS E CANSATIVOS, OS JOGUINHOS SÃO MUITO FÁCEIS. É UM JOGO APENAS RAZOÁVEL, MAS VALE PELA QUALIDADE GRÁFICA E VARIEDADE DE CENÁRIOS.
Date published: 2013-03-28
  • y_2017, m_5, d_23, h_15
  • bvseo_bulk, prod_bvrr, vn_bulk_1.0.0-hotfix-1
  • cp_1, bvpage1
  • co_hasreviews, tv_0, tr_5
  • loc_pt_BR, sid_17542, prod, sort_[SortEntry(order=RATING, direction=DESCENDING), SortEntry(order=SUBMISSION_TIME, direction=DESCENDING), SortEntry(order=HELPFULNESS, direction=DESCENDING), SortEntry(order=FEATURED, direction=DESCENDING), SortEntry(order=SUBMISSION_TIME, direction=DESCENDING)]
  • clientName_bigfishgames-pt_br

A Big Fish garante:

Qualidade testada e ausência de vírus. Sem anúncios, janelas pop-up, adaware ou spyware.

A sua segurança e privacidade são importantes para nós! Política de Privacidade

, compartilhe a sua opinião sobre esse jogo!

Brink of Consciousness: O Assassino dos Corações Solitários

Ajude um pai cuja investigação para encontrar sua filha desaparecida o leva a um psicopata, assassino de corações solitários.

Sua avaliação aparecerá dessa forma depois de publicada.

Clique em Enviar se você está satisfeito. Sua avaliação aparecerá em breve. Para fazer alterações use os botões Editar ou cancelar.

Agradecemos por compartilhar a sua opinião sobre esse jogo!

Você já compartilhou a sua opinião sobre esse jogo

Agradecemos por enviar a avaliação abaixo.