Um novo jogo todos os dias!™

Brink of Consciousness: A Sindrome de Dorian Gray
Exclusivo

Brink of Consciousness: A Sindrome de Dorian Gray

PC

Caça objetos

Jogar Baixar grátis

Esse jogo não vai funcionar no seu sistema operacional.

Tem certeza que deseja baixá-lo?

Teste grátis por 1 hora

(429.88 MB)

Se esta é a sua primeira vez baixando um jogo da Big Fish, nosso Gerenciador de Jogos instalar-se-á em seu computador para ajudar a organizar os seus jogos.
Comprar Compre o jogo70% de desconto

Esse jogo não vai funcionar no seu sistema operacional.

Você tem certeza que quer comprá-lo?

Jogue a versão completa ilimitada

$ 9,99 USD

Apenas $2,99 USD – Use o cupom: NOVO

Ajude Sam Wilde a resgatar a sua amada Anna em Brink of Consciousness: A Síndrome de Dorian Gray, uma incrível aventura em português de enigmas e objetos escondidos. Cada movimento de Sam é controlado por um maníaco e por isso ele deve ser extremamente cuidadoso. Sam terá que por a prova todo o seu talento jornalístico a fim de encontrar o assassino cruel que raptou a sua amada Anna. Será que o Sam vai virar ou vítima desse assassino em série?

  • Inicie uma detalhada investigação.
  • Detenha um maníaco assustador.
  • Ajude Sam a resgatar a sua amada Anna.

Qualquer jogo hoje por $9,99 $2,99 USD!*

70% de desconto

Use o cupom NOVO

* Somente para novos clientes.
Ediçoes de Colecionador não incluidos.

Requisitos do Sistema:

  • SO: Windows XP/Windows Vista/Windows 7/8
  • CPU: 1.4 GHz
  • RAM: 512 MB
  • DirectX: 9.0
  • Disco rígido: 470 MB

Requisitos do Sistema do Gerenciador de Jogos:

  • Navegador: Internet Explorer 7 ou posterior
Avaliações

Brink of Consciousness: A Sindrome de Dorian Gray

0 de 5 (0 AvaliaçõesAvaliação)
Média da avaliações:
Jogar Baixar grátis

Esse jogo não vai funcionar no seu sistema operacional.

Tem certeza que deseja baixá-lo?

Teste grátis por 1 hora

(429.88 MB)

Comprar Compre o jogo70% de desconto

Esse jogo não vai funcionar no seu sistema operacional.

Você tem certeza que quer comprá-lo?

Jogue a versão completa ilimitada

$ 9,99 USD

Apenas $2,99 USD – Use o cupom: NOVO

Avaliações dos consumidores
Brink of Consciousness: A Sindrome de Dorian Gray is rated 4.8 out of 5 by 6.
Rated 5 out of 5 by from O cara que criou o game é mt bom. Jogo perfeito pra quem curte serial killers como eu (o vício vem de anos assistindo Criminal Minds e CSI), o cara que criou o game entende muito do assunto e isso fez com quem o jogo tivesse uma atmosfera muito interessante. É péssimo pelo fato do jogo tem muitos cenários e vc tem que toda hora ir e voltar, excessivos enigmas e caça objetos, mas td bem, o que vale é o enredo, que não pecou, gráficos perfeitos, simplesmente maravilhosos. O carinha no alto falante é mt top, haha. Simplesmente recomendo muito msm.
Date published: 2014-10-27
Rated 5 out of 5 by from Serial Killer assustador! Os enigmas variam em dificuldade, o jogo é longo e não se repete nas soluções dos enigmas (embora as vezes a gente tenha que voltar a alguns lugares, existe um mapa para ajudar a se localizar no cenário gigante), e o enredo é aditivo! O vilão é doentio e criativo, mas o jogo pode ser assustador para muitos! Quem criou o jogo entende mesmo de psicopatas! Dica: Vasculhe bem cada cantinho! Meu novo favorito!
Date published: 2012-10-01
Rated 5 out of 5 by from Ohh já acabou?! Quero mais.. Esta é uma avaliação do demo, e joguei no modo casual. Gostei bastante do demo, tendo pena de ter acabado, mas fui até ao inicio do 3º capítulo, que é onde dizem ser o limite do demo e diverti-me bastante. Não é que simpatizei com o vilão da história! Adorei o sarcasmo e até me ri em algumas falas do Oscar: o jogo está cheio disto, humor ne.gro . Até agora nada de para-normalidades, fantasmas, magias, etc, o que é refrescante pois é um tema muito recorrente neste tipo de jogo. Apesar de nos aparecer de surpresa alguns corpos, não chega para nos assustar, e havendo uso e abuso de humor ne.gro e sarcasmo, é um bom jogo para descontrair sem a necessidade de tapar os olhos ou saltar da cadeira. Por falar em saltar da cadeira, a banda sonora está muito boa, sem enjoar devido À rotação das músicas, mas o som do personagem que seguimos, Sam, está fenomenal, em momentos de susto ou quando se depara com um enigma. As cenas de objectos escondidos são acessíveis, com objectos que só encontramos após fazer uma acção. Os puzzles são engraçados, desafiantes mas não difíceis ao ponto da frustração (não sei como será no modo avançado, pois joguei no modo casual). Quanto aos gráficos, gostei dos cenários que vi até agora, pois recriaram muito bem um ambiente da história, algo sinistro (mas não em demasia) numa mansão enorme e rica. O vídeo inicial era um pouco pesado, pois apesar do meu portátil atingir os requerimentos do jogo, o vídeo bloqueava e os movimentos não eram suaves e contínuos. O diário do caso vem com um gravador para relembrarmos os monólogos do vilão, se nos apetecer e com algumas notas do jogo, como é normal neste tipo de jogo. Também vem com um mapa, bastante útil para nos orientar e perceber se existe algum ponto a revisitar, por exemplo, zonas de objectos escondidos que re-aparecem a certo ponto da história. Só é pena não podermos viajar directamente para as divisões através do mapa, o que obriga a alguns vais e vens, mas que fazem sentido na progressão do enredo. É decerto um jogo que vale a pena.. não só pelo tema baseado no romance de Oscar Wilde "O retrato de Dorian Gray", mas também pela qualidade do jogo e pelo humor ne.gro e sarcasmo, maioritariamente produzido pelo vilão.
Date published: 2012-05-09
Rated 5 out of 5 by from Maravilhoso estou jogando atualmente e amando cada momento. qualidade gráfica nota 10, o mesmo p/ a parte sonora e a estória. com certeza comprarei mais jogos dessa produtora. :)
Date published: 2012-05-01
Rated 5 out of 5 by from MUITO BOM MESMO UM DOS MELHORES QUE JA JOGUEI, MUITO BONITO, GRAFICOS OTIMOS E SOM MUITO BOM. DIVERSAO GARANTIDA. PODE CONFIAR.
Date published: 2012-04-28
Rated 4 out of 5 by from Um jogo muito interessante! Muito interessante o enredo desse jogo. Tal qual o segundo da série, há uma história sendo contada, e isso dá sentido ao jogo, que não se mantém no lugar-comum de apenas apresentar cenas de clicar em objetos aleatórios. Enquanto ouvimos o assassino escarnecendo do personagem que guiamos, este tem sua respiração ouvida, sua tosse, alguns sustos. Muito bonito o jogo!
Date published: 2015-10-08
  • y_2017, m_2, d_19, h_21
  • bvseo_bulk, prod_bvrr, vn_bulk_0.0
  • cp_1, bvpage1
  • co_hasreviews, tv_0, tr_6
  • loc_pt_BR, sid_14367, prod, sort_[SortEntry(order=RATING, direction=DESCENDING), SortEntry(order=SUBMISSION_TIME, direction=DESCENDING), SortEntry(order=HELPFULNESS, direction=DESCENDING), SortEntry(order=FEATURED, direction=DESCENDING), SortEntry(order=SUBMISSION_TIME, direction=DESCENDING)]
  • clientName_bigfishgames-pt_br

A Big Fish garante:

Qualidade testada e ausência de vírus. Sem anúncios, janelas pop-up, adaware ou spyware.

A sua segurança e privacidade são importantes para nós! Política de Privacidade

, compartilhe a sua opinião sobre esse jogo!

Brink of Consciousness: A Sindrome de Dorian Gray

Ajude Sam a resgatar a sua amada Anna em Brink of Consciousness: A Síndrome de Dorian Gray, um incrível jogo de aventura, enigmas e objetos escondidos.

Sua avaliação aparecerá dessa forma depois de publicada.

Clique em Enviar se você está satisfeito. Sua avaliação aparecerá em breve. Para fazer alterações use os botões Editar ou cancelar.

Agradecemos por compartilhar a sua opinião sobre esse jogo!

Você já compartilhou a sua opinião sobre esse jogo

Agradecemos por enviar a avaliação abaixo.